Baixada maranhense: Taxista é mortos tiros e tem veículo incendiado pelos assassinos

Nesta terça-feira (31), por volta 12h30min, as guarnições da...

- 01/06/2022 17h51 | atualizado em 1 de June de 2022 as 17h51

Nesta terça-feira (31), por volta 12h30min, as guarnições da PM receberam uma ligação que relatava que nas proximidades do Povoado Mangabeira, em Santa Helena, dois indivíduos haviam abandonado um veículo, ateado fogo e em seguida se evadiram do local.

A polícia foi até o local e iniciou a coleta de  informações, que indicavam que a vítima trabalhava fazendo transporte de pessoas. Ainda de acordo com populares, um homem teria entrado no carro por volta das 11h, usando boné e máscara e após a região do presídio, fez com que o veículo parasse, efetuou disparos contra vítima, momento em que um segundo elemento arrastou o corpo da vítima para fora do carro.

O segundo envolvido assumiu a direção do veículo levando-o até a região do Povoado Novo Horizonte, onde um terceiro elemento, em outro veículo, incorporou a ação criminosa. Deste modo seguiram até o local onde abandonaram o carro da vítima, no Povoado Mangabeira e atearam fogo, queimando assim o veículo, celular e documentos pessoais da vítima.

Foi feito contato com a Delegada de Polícia Civil de Santa Helena-MA, onde foi preservado o local do crime até a remoção do corpo, assim como apresentado a autoridade Judiciária o local ao qual o veículo encontrava-se já queimado.

Leave a Reply