Bandidos aterrorizam a Baixada Maranhense

A baixada maranhense vivei mais um final de semana...

- 25/10/2021 17h34 | atualizado em 25 de October de 2021 as 17h34

A baixada maranhense vivei mais um final de semana de terror. Em Cajari, três criminosos armados  praticaram o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), o homem conhecido como macarrão residente no povoado Bom Lugar não resistiu ao ataque e morreu no local. Segundo informações, os criminosos queriam armas e drogas que estariam escondidos no imóvel.  Após o crime os bandidos ainda invadiram uma fazenda e renderam dois funcionários. Moradores se trancaram em um quarto que teve a porta arrombada e todos foram torturados. Os bandidos fugiram levando a quantia de 1.700,00 em espécie e outros pertences das vítimas.

Na fuga os elementos ainda roubaram uma moto e quilômetros depois o veículo foi encontrado por populares. Eles seguiram na fuga a pé por um campo rumo à cidade de Viana. Mais adiante, um comparsa aguardava o bando em uma canoa e atravessaram um igarapé. Homens do 36º BPM de Viana foram informados e iniciaram as buscas ao bando. Já no perímetro urbano da cidade o cerco foi formado e os bandidos surpreendidos pelos policias abriram fogo contra a guarnição que revidou. Três deles foram alvejados e os outros dois capturados. Os baleados ainda foram levados ao hospital regional de Viana mais não resistiram.

PINHEIRO

Já em Pinheiro, uma criança de apenas 06 anos foi baleada na porta de casa por tiros disparados por supostos integrantes de facções criminosas. A criança foi socorrida e levada ao hospital. O projétil foi retirado e a situação ainda requer cuidados.

Pelas palavras firmes da advogada do acusado, esse é apenas mais um que não passará muito tempo atrás das grades.

Leave a Reply