FAKE: Mulher que estica o braço e some, não está na baixada maranhense!

O imaginário popular anda muito aguçado e com o...

- 20/02/2021 13h27 | atualizado em 22 de February de 2021 as 10h30

O imaginário popular anda muito aguçado e com o aditivo das redes sociais as coisas aparecem rapidamente espalhadas por todos os cantos, ganhando assim vários comentários, curtidas e discussões acaloradas.

O assunto da vez é a “Mulher Diabo”. Dizem que ela conversa com você aqui e em instantes some e já aparece em outra região ou estado. O caso mais recente de seu possível aparecimento foi em uma comunidade onde ela teria pedido um Jambo a um morador e que o mesmo teria dito que se ela conseguisse pegar poderia comer.

O BRAÇO QUE SE ALONGA

Nesse episódio contado em áudio pelo morador, ele narra que após a autorização, a mulher teria dado um sorriso sinistro e seu braço teria começado a esticar ali mesmo na sua frente. Em seguida, o morador apavorado teria saído correndo e gritando os demais moradores para contar o fato.

NA BAIXADA MARANHENSE?

Algumas postagens de áudios e fotos nos grupos de zap da Baixada Maranhense davam conta que a “mulher diabo” estaria circulando por povoados de municípios dessa região, mais é pura mentira.

A tal mulher que anda com um espeto nas mãos é de Feira de Santana e atualmente estaria em Valença, ou seja lá pras bandas do estado da Bahia.

Portanto, fiquem tranquilos que é apenas mais um FAKE NEWS utilizado por alguns para por medo nas pessoas!.

Leave a Reply