Moradores recuperando estradas e concurso da pior rua de Pinheiro, cenário perfeito para Luciano Genésio emplacar seus candidatos

Dois fatos um pouco inusitados aconteceram na cidade de...

- 17/06/2022 10h48 | atualizado em 17 de June de 2022 as 10h48

Dois fatos um pouco inusitados aconteceram na cidade de Pinheiro, algo no mínimo fora do comum. De um lado a própria população realizando trabalho que deveria ser feito pelo poder público municipal e paralelamente um movimento denominado “Acredito Pinheiro” lançou um concurso da pior rua do município.

Os moradores da rua Odilon Soares no trecho que liga os bairros Santa Luzia ao Sítio Bar, praticamente isolados fizeram uma vaquinha, compraram Piçarras e decidiram por conta própria arrumar a rua, eles esperaram muito pelo poder público que não fez absolutamente nada para amenizar o sofrimento da população.

Na mesma semana o CONCURSO DA PIOR RUA DE PINHEIRO realizado pelo @movimentoacreditopho, movimento independente formado por jovens pinheirenses que buscam reivindicar melhorias para a cidade.

O objetivo desse concurso é chamar a atenção das autoridades competentes para problemas relacionados à infraestrutura das ruas de Pinheiro.

O prefeito Luciano Genésio abandonou de vez a cidade de Pinheiro, e a buraqueira toma conta de ruas e avenidas da cidade, na zona rural povoados estão isolados por falta de melhoramento nas estradas vicinais e pontes.

Mesmo diante desse cenário desastroso, Luciano Genésio quer emplacar a Irmã Deputada Federal. Será que a população vai aceitar?

 

Leave a Reply