Pinheiro: Animais soltos, lixo e urubus tomam conta da cidade

Todos os dias nos últimos anos, a sociedade pinheirense...

- 12/03/2022 10h48 | atualizado em 12 de March de 2022 as 10h48

Todos os dias nos últimos anos, a sociedade pinheirense vem se deparando com uma realidade bem cruel diferente da mostrada pela prefeitura em sua propaganda. A ineficiente coleta de lixo faz com que moradores pendurem as sacolas por todos os lugares e uns outros jogam mesmo é no meio das ruas, o que causa transtorno a todos.

Fora os lixões que estão se formando em vários pontos da cidade, outra situação que preocupa são os animais soltos pelas vias o que pode causar acidentes até fatais. Esses animais estão perambulando por todas as partes da cidade e a prefeitura parece não ter mais equipes para recolher ou notificar os proprietários sobre essa situação.

Com o lixo espalhado por todos os cantos da cidade, sobre banquete para os urubus. Essas aves no passado eram motivo de aberração se ter em uma cidade, hoje com a fartura pelas esquinas, a ave já se tornou comum e nem espanta tanto assim os pinheirenses, principalmente próximo á feira da cidade.

Se você assistir a propaganda do município verá uma cidade limpa e organizada, bem diferente da realidade enfrentada diariamente pelo povo.

 

Da Redação.

Leave a Reply