Pinheiro: Mais um indivíduo de alta periculosidade morre em confronto com equipes da Força Tática e SI do 10º BPM

O Serviço de Inteligência do 10º BPM recebeu na...

- 11/06/2022 10h49 | atualizado em 11 de June de 2022 as 10h49

O Serviço de Inteligência do 10º BPM recebeu na sexta-feira (10) por volta das 19h00, denúncias dando conta que no residencial Bom Viver havia um indivíduo intitulado como disciplina do CV, identificado como, Raimundo Francisco Melo (vulgo CACHEADO), que segundo moradores andava ostentando um revólver, que teria sido visto com uma submetralhadora de fabricação artesanal e que estaria em posse de uma moto Bros provavelmente de origem ilícita.

Diante dos fatos, as guarnições do SI e da FT se deslocaram até o endereço informado na denúncia. Chegando lá foi realizado o cerco do imóvel e verbalizado com quem estaria em seu interior, identificando como sendo guarnição policial.

O indivíduo de dentro do imóvel gritou: “se meter a cara vai morrer”, e proferiu palavras ofensivas contra os policiais. Os policiais abriram a porta que estava encostada e foram recebidos a tiros do interior da casa que, respondendo a injusta agressão, baleou o atirador.

O indivíduo ainda foi levado com vida para o hospital Antenor Abreu para receber os primeiros socorros, porém não resistiu e veio a óbito no hospital.

Diante dos fatos, a guarnição apresentou a arma que estava em posse do autor a autoridade policial para as providências cabíveis.


A arma que Cacheado portava, recolhida após confronto, é UM REVÓLVER ROSSI CAL. 32, COM DUAS MUNIÇÕES DEFLAGRADAS. Materiais todos entregues na Delegacia de Polícia. Foi confeccionado e apresentado Boletim de Ocorrência para procedimentos.

Leave a Reply