Pinheiro: Traficante morre em confronto com o GOE e farta quantidade de entorpecente é apreendida durante ação

Pela madrugada de hoje 31/05/2022 o Batalhão do 10°BPM...

- 01/06/2022 19h17 | atualizado em 2 de June de 2022 as 9h53

Pela madrugada de hoje 31/05/2022 o Batalhão do 10°BPM recebeu uma denuncia anônima que teria chegado uma grande quantidade de drogas na casa de um traficante no bairro do João Castelo, em Pinheiro. A partir desse momento foi repassado para o S.I do batalhão para fazer o monitoramento do local.

Segundo os policiais, percebendo a possibilidade de fuga, a guarnição se dividiu para fazer o cerco da casa, quando se depararam com o suspeito no quintal de outra residência ao lado, com arma de fogo em mãos e, na outra mão, uma sacola preta com grande volume, momento em que teria ocorrido os primeiros disparos em direção aos policiais.

Em ato contínuo,  em buscas na casa do mesmo, foi encontrado a importância de R$ 3.000,00 reais, e no quintal da casa foi encontrado outro tablete do mesmo entorpecente.

Rapidamente populares chegaram ao local da ocorrência e as imagens foram parar nas redes sociais.Todo o material ilícito encontrado, além da companheira do autor que estava no momento que o material foi encontrado, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Louro foi candidato a vereador em Pinheiro nas eleições de 2020 e obteve 170 votos.

Confira a reportagem completa abaixo;

Leave a Reply