Santa Helena: Homem ameaça prefeito Zezildo de morte

Um homem identificado como Vando Dias, ameaçou de morte...

- 15/03/2021 17h58 | atualizado em 15 de March de 2021 as 17h58

Um homem identificado como Vando Dias, ameaçou de morte o prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida e o jornalista, Nelson Costa em um áudio que viralizou nas redes sociais. Vando fala da situação de seu irmão que foi transferido para a capital por complicações no seu quadro de saúde em decorrência da Covid-19 porque o hospital não teria suporte adequado e ele foi além, disse que se pegasse o prefeito Zezildo daria tantas facadas que ninguém salvaria ele.

O prefeito rapidamente tomou as providências e comunicou a polícia. Em seguida, o gestor emitiu uma nota onde fala da incitação a depredação ao patrimônio público e da ameaça de morte;

Horas depois Zezildo fez um post em suas redes sociais falando direto do gabinete do Secretario de Segurança do Estado, Jéferson Portela que mandou um recado direto aos helenenses e em especial ao agressor.

Após as ameaças veiculadas nas redes sociais nos últimos dias, entrei em contato com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, que encaminhou o caso para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Agradeço ao secretário Jefferson Portela que prontamente ofereceu auxílio e garantiu a tomada de providências para a segurança dos helenenses. Muito obrigado”.

O rapaz ao saber da grande repercussão de sua fala pelo estado, tratou de se retratar pelas redes sociais, será que vai colar? Isso só o tempo dirá!

Que sirva de exemplo aos que falam antes de pensar nas conseqüências de suas palavras e nas dores de cabeça com o peso das redes sociais.

Leave a Reply